Nova Voz FM, 34 anos de muito sucesso!

A Rádio Nova Voz FM está completando 34 anos de muito sucesso, alegria, música e informação no seu rádio

A Rádio A Voz do Vale Ltda, popularmente conhecida por Nova Voz FM, no mês de agosto 34 anos de operação em caráter comercial. 

Após anos de tramitação, estudos técnicos, projetos de viabilidade e sucessivas reuniões, o grupo de sócios formado por Antonio de Almeida (Bacurau), José Fernando Saraiva (nobre locutor de saudosa memória), Antônio Jurandi Dognani, Sizemar Silva e Padre Gorgônio Alves Encarnação (hoje bispo da diocese de Itapetininga) conseguiram colocar o projeto em prática. 

Assim, no dia 31 de dezembro de 1988 ocorreu a emissão do primeiro sinal da primeira emissora de rádio de Fartura. Permanecendo em caráter experimental até o dia 13 agosto de 1989, dia em que a Rádio Nova Voz obteve a autorização do Ministério das Comunicações (na época Dentel), para funcionamento em caráter comercial.

O padre Gorgônio adquiriu a emissora transferindo assim a sua posse para os padres teatinos. A emissora teve seu primeiro estúdio no prédio do salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Sendo transferido em 2008 para uma sede própria na Rua Maximiano de Andrade, 258, em Fartura. 

No atual prédio da emissora estão os estúdios e os equipamentos geradores de áudio, já o transmissor e a antena ficam em uma área rural localizada na serra entre os municípios de Fartura e Sarutaiá. 

A Nova Voz FM abrange uma área de cobertura em mais de 70 cidades da região do Sudoeste do estado de São Paulo e Norte Pioneiro do Paraná, também disponível para o Brasil e o mundo através das redes sociais, site oficial e aplicativo.

Além de ser uma emissora comercial, a Rádio Nova Voz FM ainda possui um objetivo evangelizador. Com uma programação que conta com música, entretenimento, jornalismo e programas religiosos. 

Grandes vozes do rádio passaram pela emissora como: Jorge Luis, Adriano Rios, Fernando Saraiva, Vitório Zamberlam, Marcelo Del Nobile, Vicente Vieira, o jornalista Sizemar Silva, o Padre Gorgônio, Padre Tacílio, Padre José Sérgio e muitos outros. Atualmente a Rádio Nova Voz FM conta uma equipe formada pelos locutores: José Edson(presente desde o início da emissora), Adelita Andrade, Cláudio Pereira e Giovanni Garcia. Atuando no setor de publicidade e propaganda está Paulinho Leite. A frente da emissora está o Padre Blener Domingues, CR como presidente e o Irmão Lucas Mendes, CR desempenhando o cargo de diretor administrativo. 

Neste ano de 2023 a Rádio Nova Voz FM completa 34 anos de funcionamento, levando alegria, música e informação para Fartura e região, sendo líder de audiência,  cumprindo a sua missão como uma emissora teatina a serviço do entretenimento e da evangelização! 

PARTICIPE DE NOSSA PROGRAMAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO E CONCORRA A PRÊMIOS! 

Comentários

Mais Notícias | Fartura e região